O Nome dela é Erica. Antes de começar a frequentar a igreja tinha uma vida muito difícil pois usava drogas e brigava muito com seus pais! Após muitas orações e clamores por parte de sua mãe, Erica resolveu conhecer a igreja e participar de suas reuniões.
Com o tempo, Erica já estava liberta, era dizimista & ofertante, tinha se batizado nas águas e o desejo de salvar almas cresceu imensamente. Erica começou a evangelizar, com todo amor e dedicação antes das reuniões começar ia conversar com os membros, pegar seus nomes para oração e assim foi indo, até Erica se entregar de corpo e alma a Deus e fazer Sua obra no Altar.
Nos primeiros anos, Erica era dedicada. Toda reunião de domingo ela ia formosa trabalhar, salvar almas, sempre evangelizando, dando atenção aos membros da igreja, enfim, Erica era serva fiel! Estava sempre ali se alguém precisasse dela. Todos olhavam para ela e diziam: "Essa mulher é guerreira e virtuosa".
Com o passar dos anos, Erica já não tinha mais aquele 'fogo'! Parou de evangelizar, ia de qualquer jeito trabalhar na reunião e assim que ela terminasse simplesmente ia embora. Suas orações foram ficando repetitivas e vazias como se aquilo fosse uma obrigação a ser comprida todas as noites. Seus propósitos e jejuns já não existiam mais e a Bíblia era somente seu livro de cabeceira. Erica passou a trabalhar muito e seu tempo de ir a igreja ficou reduzido apenas a um dia da semana, mesmo assim, Erica dizia que estava muito cansada e tirava este único dia para descansar.
Erica então já não orava mais, nem lia a Bíblia, não jejuava e agora não ia mais a igreja exercitar a sua fé. Uma das amigas de Erica ligou para ela. As duas ficaram quatro horas e meia conversando pelo telefone! A Amiga alertou Erica sobre os perigos do mundo sem Deus, e que todos estavam sentindo falta dela na igreja.
Erica desligou o telefone em lágrimas e ajoelhou no meio da sala clamando com as seguintes palavras:
"Pequei diante do Senhor, meu amor esfriou! Como pude dar uma brecha tão grande? Não sou merecedora do Teu perdão por isso Lhe peço uma única coisa meu Pai, quero voltar ao Primeiro Amor! As primeiras obras! Ao primeiro clamor! Se for necessário me prostro diante do Senhor como simples serva, empregada, somente para voltar a ter o Senhor no meu coração".
Neste instante as lágrimas de Erica escorriam como nunca, ela estava voltando ao Primeiro encontro com o Senhor Jesus e jamais se esqueceria daquele momento.
Hoje, Erica coloca as coisas de Deus em 1º lugar, e como suas primeiras obras eram, hoje são ainda maiores! Erica guardou uma coisa dentro dela que nunca irá se esquecer: 'Uma oração de humilhação vale mais do que mil canticos'.
POSTADO POR - Bruna Aguirra (: