Hoje em dia, ser Evangélico virou "moda". Igrejas, Templos, Becos, Pavilhões, tudo hoje é "casa de Deus". Muitos acreditam que apenas adorando com as musicas, digamos assim, "convertidas", já tem o Espírito Santo, são salvos, tem encontro com Deus, etc...
Algumas igrejas pregam comodismo! Louvor, louvor, louvor...Nada de REVOLTA, FÉ e SACRIFÍCIO!
Lembro - me, como experiência própria que usava a desculpa de cantar musicas gospel achando que estava bem com Deus! Sempre que cantava, na hora eu sentia uma suposta "alegria", mas quando acabava a musica, o louvor, tudo voltava ao normal.
Podemos Louvar a Deus com canções? Claro que sim! Devemos Até.
Mas o que agrada mais a Deus? Palavras ou Atitudes?
"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. " (Mateus 6:7-8)
Alem de adorar a Deus com Louvares, Cânticos, que tal adorar a Deus com sua vida? Deus aceita aquele cujo o coração é sincero, é humilde, necessita de mudança.
"Resar", "Cantar" não vai mudar a sua vida! REVOLTA e ATITUDE vão!
"Resar", "Cantar" não vai mudar a sua vida! REVOLTA e ATITUDE vão!
Começando pelo pecado, terminando pela Vida. Se você realmente quer Adorar a Deus, comece a depender Dele. Entregue sua vida a Ele, renda-se a Deus em vez de ficar por ai cantando Aleluia porque a luta continua....
Na Revolta
Bruna Aguirra