Eu quero viver um Romance!

19 de janeiro de 2013


Um dos desejos mais intimo do coração da mulher e viver um romance, uma historia de amor, como nos filmes de comédia romântica podemos citar o ” Para sempre Cinderela”, ” As sete regras do Amor”, ou até mesmo a ” Saga Crepúsculo”, que é um filme de Ficção, mas que o foco é o Romance, a mídia investe muito em novelas, filmes, livros, revistas, musicas, tudo para alimentar e de certa forma saciar os anseios do coração da mulher de viver um romance.

Toda mulher deseja ser buscada, conquistada, desejamos um Romance, uma mulher se torna mais bonita quando sabe que é amada, quando estamos ausente deste amor, algo na mulher murcha, apaga-se o brilho do olhar, quando a mulher se senti amada ela fica mais adorável, cativante, doce. O que acontece conosco? Em muitas vezes, podemos dizer que o romance, despertou o seu coração, revelando a a sua verdadeira beleza.

Desejamos um romance, as vezes travamos tantas lutas interiores por medo de amar, corremos o risco de matar, o Romance que a em nós. Desejar um romance, é traços do coração de Deus que ele colocou em você Mulher, pois Ele é um Deus romântico, é somos a sua imagem é semelhança.

Um Deus que nos busca, é que deseja o mesmo que você quer
Deus quer ser amado, quer intimidade, quer ser buscado, Ele te Ama e quer viver tudo junto com você, Ele quer te acompanha na sua família, no seu namoro, nas suas amizades, no trabalho nos seus estudos, e também na sua dor, Ele quer te revelar o que de fato é Amor.

Ele quer um Romance com você, Ele quer derrama o amor Dele no seu coração, e deseja que você derrame o seu coração no amor Dele, Ele é um Deus que por amor se deixa Alcançar, e que esta buscando o seu coração, só poderemos viver um verdadeiro Romance Humano, se por primeiro buscarmos viver um romance com a experiência do Amor de Deus, ele é o amor que cura e liberta o nosso coração para revelarmos a verdadeira beleza, a beleza de nos assumir como filhas amadas de Deus.

A mulher que busca a Deus revela um beleza única no seu sorriso no seu olhar, e na sua postura, no falar, como esposa, como amiga, pois em Deus ela apreende a amar, ela se abri para o Romântico, que se faz senhor do seu desejo de viver um Romance.
Jesus com o seu Amor esta atrás do seu coração. Deixa ele te conquista!

Na Fé
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)