Seja a nova moderadora do Servas!

4 de janeiro de 2013
Olá Virtuosas, como vocês estão?  Gente que looucura, meu 2013 começou hiper animado rsrs
Quanto tempo eu não posto não é mesmo? Vou abrir o coração pra vocês, meu tempo está curtíssimo e neste não sobra nem alguns minutinhos para poder me dedicar ao blog.


Pra vocês terem uma ideia, agora em Janeiro começou o meu Rush (período de tarefas do sisterhood) e alem de ter umoonte de tarefas para fazer, entre elas ler um livro e fazer um resumo eu ainda tenho minha família, minha casa, minhas crianças da EBI, meus afazeres, minhas varias horas por dia conversando no telefone rsrs e principalmente minha Vida com Deus.

Por isso, eu preciso urgentemente da ajuda de uma Mulher Virtuosa para me ajudar a tomar conta do blog. 

Se você gosta de blogs (principalmente do Servas), gosta de ajudar as pessoas, é Criativa e sabe trabalhar com HTML, Fotos etc favor mandar para o nosso e-mail os seguintes dados: 

Nome
Idade
Conte me com quais programas de imagens você trabalha e o que entende de blogs...
Por que gostaria de ajudar no blog?

As respostas não precisam ser enoormes, apenas sinceras ;) 
O e-mail para mandar sua inscrição é o (servasvirtuosas@r7.com). As inscrições vão durar um mês, ou seja, encerraram em Fevereiro (2013). Lembre-se que alem de me ajudar com o Servas você estará ganhando Almas através deste espaço e eu tenho plena certeza que Deus irá lhe honrar.

Beijinhos, Até a Próxima!
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)