Namorado ♥

12 de junho de 2012
No Brasil o Dia dos Namorados é comemorado em Junho no dia 12. Resolvi aproveitar essa data linda especial para fazer uma homenagem ao meu pequeno, meu amor, meu companheiro de guerra...e para desejar a todos os casais ounão um Feliz Dia dos Namorados!




Conviver com uma pessoa vendo-a todos os dias já não é fácil, imagina então a distancia! Nestes quase dois anos contigo, aprendi a usar o celular como a minha maior arma rs e descobri que a saudade dói, mas faz um favor imenso. Cada vez que ela aparece, descubro o valor que tem ficar, nem que seja um dia apenas ao seu lado.
Sempre ouvi histórias de que iria encontrar o meu Príncipe Encantado, que viria montado em seu cavalo branco, vindo em minha direção para me levar até o seu reino...Mas, conhecendo você, descobri que a vida não é um conto de fadas. Tudo é real, vivemos em guerra! Em cada problema você luta comigo e eu com você. Nas dificuldades um conta com o outro. Passamos por tantos desertos juntos que ao lembrarmos deles nos fortalecemos a cada dia mais. Brigas? Os melhores casais tem rs mas nada nos separa. Aprendi a conviver e amar teus defeitos. Tudo em você me completa! Temos os mesmos sonhos, os mesmos desejos e um dia seremos uma só carne!
No dia em que te conheci clamei a Deus que me desse um homem com caráter igual ao seu! Quem diria que Ele já tinha separado um para o outro. Hoje, Amanhã e Para sempre você sera o meu eterno Namorado! E um dia eu irei junto com você e jamais vou te deixar...
Deus fez você pra mim e me fez para você! E o que Ele une, ninguém no mundo pode separar. Enfim, se eu for falar tudo o que eu sinto por você este blog inteiro sera pequeno demais para tantas palavras!
Meu Amor, este é apenas 1 de milhões e milhões de dias que eu vou passar ao seu lado lhe dizendo que Eu Te Amo. Conta comigo,  para sempre!
O Amor Jamais acaba (I Corintios 13) Te amo, meu Lucas ♥



Feliz dia dos Namorados :) Que Deus abençoe triplamente a vida Sentimental de todos.
Ee se você ainda não encontrou a sua Raquel / Jacó, de uma olhada nos 5 Segredos da Fé pela Realização Sentimental.

Na Fé
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)