Como saber se estou agradando a Deus?

12 de janeiro de 2013

Todo aquele que é servo procura sempre como agradar ao seu Senhor. Agradar não somente em nossas palavras e/ou atitudes, mais sim no nosso comportamento dia após dia.
É muito fácil agradar a Deus dentro da igreja, afinal todos ali estão na mesma fé, no mesmo espírito (aparentemente), ninguém julga se está certo ou errado quando estamos falando com Deus ou fazendo algo para Ele.

Mas fora da Igreja, do ambiente de fé, as coisas são bem diferentes...
Deus nos conhece melhor do que nós mesmos. Ele sabe até o que pensamos! Conhece nossas intenções, nossos pecados, nossos erros e qualidades. Conhece TUDO! TUDO mesmo, Dele não podemos esconder nada!

A Bíblia diz que Deus se agrada da Sinceridade! Agradar a Deus requer fazer somente a Sua vontade. É mudar seus hábitos por Ele! É praticar o bem para com as demais pessoas. É vencer o pecado. É crescer espiritualmente. É sacrificar isso ou aquilo que pode te afastar Dele, etc.
É muito simples, pense comigo: Quando estamos namorando fazemos de tudo para agradar nosso parceiro não é verdade? Paramos com algumas amizades que ele(a) não gosta. Procuramos sempre dar atenção a ele(a). As vezes até deixamos as nossas vontades de lado para fazermos as dele(a).

E é assim que acontece o Relacionamento com Deus! A única diferença é que as vezes podemos "enganar" o namorado com isto ou aquilo, mas à Deus, Não.
Por isso o primeiro passo para agradar ao seu Senhor é sendo Sincera para com Ele. Não tente engana-Lo nem minta para si mesmo. Reveja alguns conceitos e faça somente a Sua vontade. Assim você será bem sucedida em tudo que fizer e o melhor de tudo, irá saber realmente se Deus está contente com suas atitudes ou não.

Na Fé
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)