Quem nunca ouviu falar de Jesus vai pro Inferno?

6 de maio de 2013
Ola Meninas. Essa semana recebi uma pergunta no ask do servas (clique aqui e conheça) que me intrigou bastante. A Pergunta foi assim: 
Quem nunca teve a honra de conhecer a palavra de Deus, quando morrer vai para o inferno?




A Resposta que logo veio a minha cabeça foi: Não! Claro que Não. Deus é amor e Justiça, jamais lançaria no inferno alguém que nunca ouvi falar dEle

Mas será que isto é a resposta certa? Na hora fui parada pelo Espírito de Deus e consultei a Palavra da Verdade, a única que teria a resposta certa! 

Na Bíblia então, encontrei no livro de Romanos a seguinte pregação em que Paulo fez aos pregadores do Evangelho de Cristo na época, da uma olhada:

"Porque Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! Mas nem todos obedeceram ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem acreditou na nossa pregação? E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo. Mas pergunto: Porventura, não ouviram? Sim, por certo: Por toda a terra se fez ouvir a sua voz, e as suas palavras, até aos confins do mundo."
(Romanos 10.13-18)

Ou Seja, Deus escolheu a cada um de nós para levarmos a verdade aos confins do mundo. Ele nos escolheu e nos separou para que assim as pessoas Jamais morram sem ouvir falar dEle pois até elas estão condenadas. Paulo então explica que Por toda a terra se fez ouvir a Sua Voz, pois como esta escrito: os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. (Salmo 19.1).

A Salvação é para todos e cabe a nós continuarmos com a Pregação do Evangelho! Este que pode chegar as pessoas através deste blog, ou pelo facebook, ou pelo twitter, etc. Por isso, quando pedirem a você para compartilhar algo sobre Deus, jamais negue! Até assim você estará guiando nem que seja apenas uma pessoa para a Salvação. 


Que Deus possa a cada dia mais abrir nossos olhos!

Na Fé 
Bruna Aguirra

QuantoVale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações :)